quarta-feira, março 21, 2007

para os esquecidos


"O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas reconhece que não se cumpre a lei em matéria de licenciamento das unidades privadas de saúde."RFM

Para os esquecidos (proprietários e agentes fiscalizadores):

"O projecto é da Fikemcasa, uma empresa privada com estatuto de utilidade social, que lança agora uma nova forma de apoio.


"Uma pessoa sai de casa e perde-se ou se cair, após um contacto pode ser enviado um apoio móvel; se o cliente tiver de tomar medicação ou tem uma consulta, pode ser lembrado", este são alguns exemplos dados pela socióloga Gabriela Silva, responsável pelo projecto.

Para ter acesso a estes e outros serviços basta ter um telemóvel especial simplificado só com três botões, quando a bateria estiver a 20% o centro de apoio recebe uma mensagem e depois o cliente recebe uma chamada a avisá-lo de que tem de carregar o telemóvel".
RFM




2 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu querido amigo JF! Não sei se chore ou se ria!
Então eu peço-lhe que me recomende um bom neurologista e o Sr. dá-me a conhecer um novo serviço de telemóvel?
Bom... desta vez não me irrito.
:))))




35

lisboa dakar disse...

Também trabalham para governantes?