quarta-feira, junho 27, 2007

sem ideias...


“Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de S. Mamede de Infesta, Matosinhos, esteve retida, ontem de manhã, no parque de estacionamento do Instituto Português de Oncologia (IPO) durante quase duas horas por causa de 15 cêntimos. JN


Tal retenção deveu-se ao facto da referida ambulância ter ultrapassado o período de 30 minutos grátis de estacionamento e os bombeiros não terem dinheiro disponível para pagar os 15 minutos que excederam o referido período grátis.
A assessora de Comunicação do IPO considera que os 15 cêntimos exigidos pelo estacionamento é bastante inferior ao valor pago pelo Instituto Português de Oncologia do Norte aos bombeiros, pelos serviços de emergência prestados (pudera…).

Solução da Assessora de Comunicação do IPO:
Saía a ambulância do parque de estacionamento do IPO, dava a volta ao quarteirão e voltava a entrar no parque. Assim teria um novo período de 30 minutos grátis…

Sempre seria preferível, já que perdoar um “pecado” (que os bombeiros foram forçados a praticar) não faz parte do Regulamento de Estacionamento do IPO do Porto.

Como o Regulamento é para cumprir e aquela solução pelos Bombeiros não foi pensada, que interessam as despesas inerentes a uma facturação de 15 cêntimos que a Contabilidade do IPO se vê obrigada a processar, se eles (Bombeiros) os 15 cêntimos terão que pagar?

Pessoas sem ideias, que só delapidam o erário público…


.

.

1 comentário: