quarta-feira, agosto 13, 2008

a "silly season" do CHAA


E mais não é dito no Relatório e Contas de 2007 do CHAA quanto à integração das duas unidades ao nível da gestão clínica porque nada foi feito neste sector, ao longo dos mais de 12 meses da sua existência.

Mas só na época de férias é que o CA achou oportuno dar início à tão desejada integração dos serviços clínicos das duas Unidades do Centro Hospitalar alicerçada na decisão de fundir o Serviço de Ortopedia de Fafe com o seu homologo de Guimarães.

De forma harmoniosa e segura não terá começado esta tão desejada fusão, ao mesmo tempo de tão difícil argumentação e que tão pouco se fundamentou no que o seu Presidente, no RC 2007, afirma serem Valores do CHAA em relação aos seus profissionais:


in RC 2007 CHAA


Arrependimento já terá sido veladamente confessado.

Mas a modéstia de reconhecer os erros será que ainda existe nos nossos gestores?
O regresso de férias o dirá.


2 comentários:

Maria disse...

gostei do "cartuõn" ;)

Anónimo disse...

Amigo J.F. durante algum tempo fui acompanhando o seu trabalho neste blog gostaria de lhe pedir um favor se não fosse muito incomodo, visto estar dentro das leis e desenvolvimentos das decisões politicas na area da saude se me podia explicar com algumas referencias de datas o mais precisas possiveis de como se desenvolveu todo o processo que culminou com o encerramento das varias urgencias em todo o pais desde 2006. agradecia resposta para o meu mail mmtboss@hotmail.com melhores cumprimentos