quinta-feira, junho 26, 2008

fiquem as paredes para memória futura


Quando eu na terça-feira questionava:

Agora eu posso revelar que sim. Que acreditava.

Porque era já insustentável, para o Conselho de Administração CHAA, aguentar mais tempo em manter no segredo os verdadeiros desígnios subjacentes à criação do Centro Hospitalar, já na altura evidenciados pelos negociadores do Business Plan para a sua constituição - os Presidentes do CA dos então Hospitais Senhora da Oliveira e S.José de Fafe – que actualmente exercem funções de Presidente do CA e de Director Clínico do CHAA, respectivamente - sempre coadjuvados e orientados pelos ainda actuais membros da ARS do Norte.

E se alguma dúvida existia… ela hoje desapareceu.
.
A implosão do velhinho Hospital de Fafe começou.
.
Começou hoje, com o Serviço de Ortopedia e "amanhã" continuará com os de Cirurgia Geral, de Medicina Interna e de Medicina Física e Reabilitação.

... mas as paredes, neste caso, irão ficar... para poderem servir de testemunho numa futura avaliação da gestão deste CA do CHAA.

.

.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

E pode ser que nem as paredes eles queiram deixar... também já que levaram as torneiras, cadeiras e outras eiras do género. Quem sabe não queiram eles as respectivas pedras para se auto homenagearem dos bravos feitos conseguidos, moldando-as a seu bell-prazer.
Grandes génios...