quinta-feira, fevereiro 01, 2007

mais um a fechar...


Afinal sempre foram mais ambiciosos.

Assim até é possível o entendimento...


24 de Outubro de 2006:

"A Ordem dos Médicos está favorável à proposta de reorganização dos serviços de urgência colocada em discussão pública pelo Governo, mas defende ser necessária uma reforma mais ambiciosa dos serviços. "


1 de Fevereiro de 2007:

"A equipa de peritos que está a estudar a requalificação da rede de serviços de urgências em Portugal propõe o encerramento de 15 urgências hospitalares, tendo acrescentado à primeira lista dos serviços a encerrar apresentada o ano passado a urgência do Hospital São Pedro Gonçalves Telmo, em Peniche. "
.

6 comentários:

naoseiquenome usar disse...

(eu, se fosse a si, e aos demais críticos, deslocava-me ao terreno, estudava os indicadores e... )

:)

... :) disse...

Vá, vá lá estudar os indicadores e apresente-os aqui para a malta. Não precisa se deslocar para muito longe, fique aí pela "sua" instituição e tente defende-la, é que mais vale um passarinho na mão que todos os outros a voar.:))))


Bom fim de semana.

35:)))

Anónimo disse...

ao terreno?

naoseiquenome usar disse...

Pois anónimo. Terreno.
Não, não vamos fazer corridas, nem para o campo, nem trocas imobiliárias.
Sabe?

às vezes para se fazer a pergunta certa, também é necessário conhecer, o "terreno" :)

... :). disse...

NSQNU ás vezes é tão terrivel, tão terrivel ahahahah. Sim estou a rir.

jyromino disse...

PARA LER NOS PRÓXIMOS DIAS:
"FACTO DA SEMANA
Nada corre bem
Na mais recente sondagem da Marktest, o ministro da Saúde voltou a ser avaliado com nota negativa, sendo mesmo o membro do Governo mais «mal visto» pela opinião pública. E, como se não bastasse, o «choque tecnológico-informático», bandeira-mor deste Executivo, não parece estar a resultar no sector da Saúde. Veja-se o que se passa nas USF (pág. 4) e com o novo sistema de marcação de consultas, recentemente introduzido em algumas estruturas da Saúde, ou ainda o «erro informático» que há cerca de um mês atrasou a colocação de centenas de médicos internos.
Talvez por isso, ou simplesmente porque decidiu seguir os conselhos de alguns comentadores e políticos da nossa praça, Correia de Campos tem andado muito calado. Na sua agenda desta semana, disponível no Portal da Saúde, encontrava-se apenas a frase «não constam actos públicos relevantes da agenda do Ministro da Saúde».
O seu silêncio, porventura por ser invulgar, deu mesmo azo a um «boato», no mínimo intrigante e que chegou a ter uma «notícia» nele baseada: diz o Diário Desportivo de 31/01/07 que o ministro terá recebido um convite para o FMI e pondera aceitá-lo. Contactado pelo «TM», o Gabinete do Ministro desmentiu a notícia. Mas não deixa de ser digno de registo…
J.M.A./M.F.T.
TM 1.º CADERNO de 2007.02.05
0712301C22307MF05F